21 de mar. de 2013

Sheilla Castro "Fenômeno_Musa da SBV BiCampeã Olímpica muito a vontade na VIP

Sheilla Castro a Sheilla "Fenômeno do Volei" ou a "Musa da Seleção Feminina de Volei BiCampeão Olímpica muito a vontade na Vip. duas fotos para abrir o "apetite"

19 de mar. de 2013

Vasileva do Volei Amil:. beleza nas quadras e fora dela.

Ensaio com a ponteira búlgara do Vôlei Amil pode ser conferido na página do time no Facebook (www.facebook.com/VoleiAmil) e no site oficial www.voleiamil.com.br
Em sua primeira temporada no Brasil, a búlgara Elitsa Vasileva é um dos xodós da Força Azul, a torcida do Vôlei Amil. Mas a bela ponteira, de 22 anos e 1,93 metro de altura, costuma conquistar fãs por todos os ginásios em que a equipe do técnico Zé Roberto atua. Com tanto interesse, a atleta ganhou um ensaio fotográfico exclusivo que pode ser conferido a partir desta sexta-feira (15). A página do time no Facebook (www.facebook.com/VoleiAmil) traz uma parcial das fotos, que podem ser vistas na íntegra no site oficial www.voleiamil.com.br, além de uma entrevista exclusiva com a jogadora, feita a partir das perguntas dos fãs.
Nas fotos, os fãs poderão conferir um lado mais fashion e descontraído da ponteira do Vôlei Amil. Ele mostrou naturalidade e talento digno de uma modelo experiente na produção realizada em Campinas. Outra atração é um vídeo em que ela responde perguntas dos fãs. "Gosto muito de moda, de comprar roupas, e também de fotos. Essa experiência foi muito legal, gostei bastante", afirma a atleta, que estará em quadra logo mais nesta sexta-feira, a partir das 21h, na Arena Amil, onde lutará pela vitória diante do Sollys/Nestlé, resultado que provocará o terceiro e decisivo duelo por uma vaga na final da Superliga.
"Eu fico muito feliz com a presença dos torcedores nos jogos e com o carinho que recebo deles", resume Vasileva, que também mandou um recado para a Força Azul, a torcida do Vôlei Amil, em declaração em vídeo que também está no Facebook. "Obrigada pela ajuda e espero sempre ver todos vocês no ginásio." Totalmente entrosada com as companheiras e adorando o Brasil, a ponteira já avisou que gostaria de ficar no País de disputar a próxima temporada novamente pelo Vôlei Amil.
Fora das quadras, Vasileva leva uma vida como qualquer outra garota de 22 anos. Ela gosta de ouvir música e se manter conectada com os amigos, familiares e namorado via internet. Os cinco anos jogando na Itália e muita força de vontade ajudaram a aprender português em poucos meses. "Ela é muito inteligente e aprendeu rápido. Acredito que está bem adaptada ao nosso ritmo de vida aqui no Brasil", atesta o técnico Zé Roberto.
Em quadra, ela é fera. Jogadora da seleção da Bulgária, Valiseva é uma das grandes revelações do vôlei europeu nos últimos anos. Começou a carreira no CSKA Sofia, mas logo foi para o Liga Italiana, onde se tornou uma das principais atletas da posição no continente. Foi vice-campeã europeia em 2010 e conquistou a medalha de bronze no Europeu de 2011 com a seleção de seu país. Pelo seu ex-clube, o Bergamo/ITA, conquistou o título do Campeonato Italiano e da Supercopa da Itália em 2011. No Brasil, ajudou o Vôlei Amil a ser umas das quatro forças da Superliga.
Números - Em sua primeira temporada no Brasil, a búlgara Vasileva aparece como a segunda maior pontuadora da Superliga, com 301 pontos (sendo destes, 262 obtidos por meio de ataques). Mas ela garante que ainda pode e quer evoluir mais. Inclusive em outros fundamentos, e este é um dos motivos que a levou a aceitar o convite do Vôlei Amil, pois pode treinar com o tricampeão olímpico Zé Roberto.
Entrevista exclusiva com Vasileva e Força Azul - Além da entrevista exclusiva com Vasileva, que pode ser conferida no endereço http://voleiamil.com.br/galeria/videos/entrevista-exclusiva-com-elitsa-vasileva
o Vôlei Amil duvulgou via Facebook um video no qual as atletas falam da importância do apoio e carinho da torcida.
Confira: http://www.youtube.com/watch?v=9JbUAMlLD8g
Jogos do Vôlei Amil no playoff semifinal da Superliga
9/3/13 - Sollys/Nestlé 3 x 1 Vôlei Amil - Osasco (José Liberatti) -
15/3/13 - 21 h - Vôlei Amil x Sollys/Nestlé - Campinas (Arena Amil) - SporTV/Esporte Interativo
* 23/3/13 - 15h30 - Sollys/Nestlé x Vôlei Amil - Osasco (José Liberatti) - SporTV
* se necessário
Jogos do Vôlei Amil no playoff das quartas de final da Superliga
27/2/13 - Vôlei Amil 3 x 1 Pinheiros - Campinas (Arena Amil)
2/3/13 - Pinheiros 3 x 2 Vôlei Amil - São Paulo
5/3/13 - Vôlei Amil 3 x 1 Pinheiros - Campinas (Arena Amil)
Jogos do Vôlei Amil no segundo turno da Superliga
15/1/13 -Vôlei Amil 0 x 3 Sollys/Nestlé - Campinas (Arena Amil)
19/1/13 - Unilever 3 x 1 Vôlei Amil - Rio de Janeiro (Maracanãzinho)
22/1/13 - Vôlei Amil 3 x 1 Rio do Sul - Campinas (Arena Amil)
25/1/13 - Vôlei Amil 3 x 2 Sesi-SP - Campinas (Arena Amil)
28/1/13 - São Bernardo 1 x 3 Vôlei Amil - São Bernardo (Baetão)
31/1/13 - São Caetano 0 x 3 Vôlei Amil - São Caetano do Sul (Lauro Gomes)
5/2/13 - Vôlei Amil 3 x 2 Pinheiros - Campinas (Arena Amil)
15/2/13 - Banana Boat/Praia Clube 1 x 3 Vôlei Amil - Uberlândia (Praia Clube)
22/2/13 - Vôlei Amil 3 x 1 Usiminas/Minas - Campinas (Arena Amil)
Jogos do Vôlei Amil no primeiro turno da Superliga
23/11 - Sollys/Nestlé 1 x 3 Vôlei Amil - Osasco (José Liberatti)
27/11 - Vôlei Amil 1 x 3 Unilever - Campinas (Arena Amil)
30/11 - Rio do Sul 0 x 3 Vôlei Amil - Rio Do Sul (Artenir Werner)
4/12 - Sesi-SP 2 x 3 Vôlei Amil - São Paulo (Vila Leopoldina)
7/12 - Vôlei Amil 3 x 0 São Bernardo Vôlei - Campinas (Arena Amil)
11/12 - Vôlei Amil 3 x 0 São Caetano - Campinas (Arena Amil)
14/12 -Pinheiros 0 x 3 Vôlei Amil - São Paulo (Henrique Villaboim)
21/12 - Vôlei Amil 0 x 3 Banana Boat/Praia Clube - Campinas (Arena Amil)
11/1/13 - Usiminas/Minas 0 x 3 Vôlei Amil - Belo Horizonte (Arena Vivo)
Site oficial e fan page no ar - Quer acompanhar tudo sobre o time do Vôlei Amil e ainda curtir fotos diferenciadas e vídeos das
atletas? Então acesse o site oficial da equipe no endereço www.voleiamil.com.br. e a fan page pelo endereço
www.facebook.com/VoleiAmil.
Sobre a Amil
A Amil Participações S.A. é a maior empresa de saúde no Brasil, de acordo com a ANS, atendendo atualmente mais de 5,8 milhões de Beneficiários nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Pernambuco, Bahia, Rio Grande do Norte e no Distrito Federal. A Companhia também é a empresa de saúde com a maior Rede Credenciada do País, abrangendo mais de 3.300 hospitais, 54.900 consultórios e clínicas médicas e 11.700 laboratórios e centros de diagnóstico de imagens.
A Amil iniciou suas atividades em 1978 e oferece uma ampla variedade de Planos Médico-Hospitalares e Dentais para empresas de grande, médio e pequeno porte além de micro empresas, bem como planos a pessoas físicas de todos os segmentos de renda, proporcionando aos seus Beneficiários acesso a hospitais, clínicas, laboratórios e médicos criteriosamente selecionados.

16 de mar. de 2013

Unilever vai fazer a 9° final consecutiva ao bater o Sesi

Após superar o Sesi-SP por 3 a 1 na partida de ida, o Unilever/Rio de Janeiro repetiu o feito diante de 5 mil torcedores no Maracanãzinho e garantiu vaga em sua nona final consecutiva da Superliga Feminina de Vôlei, a nona contra o Sollys/Nestlé, de Osasco. No jogo disputado neste sábado na capital fluminense, a equipe carioca venceu os três sets da partida, em parciais de 25/18, 25/21 e 25/23.
Destaque em quadra, Amanda foi premiada com o troféu Viva Vôlei de melhor jogadora da partida, enquanto Sarah Pavan foi a melhor pontuadora, com 13 marcados.
Nas oito decisões disputadas até aqui, o Unilever leva vantagem sobre o rival de Osasco. Após perder a primeira na temporada 2004/2005, o time carioca venceu as quatro edições seguintes. O Sollys/Nestlé, porém, levou a melhor em dois dos últimos três campeonatos e defende o título da competição. Disputada em partida única, a final deste ano está programada para o dia 7 de abril, em São Paulo. O horário do duelo ainda não foi definido.
O jogo
O Sesi começou a partida abrindo três pontos de frente com facilidade. O jogo, no entanto, passou a ser equilibrado e as equipes se alternavam na liderança do placar. Um incidente no lado do time paulista, porém, mudou o rumo do primeiro set da partida.
Sofrendo com o forte calor no Maracanãzinho, que teve o seu ar-condicionado quebrado por conta das fortes chuvas no Rio de Janeiro, a ponteira Sassá desabou no chão do ginásio sem conseguir respirar. Ofegante, ela teve uma queda de pressão e foi levada por médicos dos dois clubes para a sala de musculação, local com ar-condicionado funcionando. Atendida no local, recebeu oxigênio e não precisou ir para o hospital, chegando a acompanhar o terceiro set de partida.
A ausência da companheira abalou o Sesi, que já perdia por cinco pontos quando sua jogadora passou mal. Aproveitando o baque do adversário, o time do Rio de Janeiro dominou a parte final da parcial, fechada em 25/18 em bloqueio de Juciely.
Mais equilibrado, o segundo set foi disputado ponto a ponto até a sua parte final. Após ver o Sesi abrir 20/18 com bloqueio de Gabi, o técnico Bernardinho colocou Amanda no saque do Unilever. A alteração deu resultado e a equipe carioca virou para 24/20 com as bolas potentes da ponteira. A responsável por fechar o set em 25/21, porém, foi a oposto canadense Sarah Pavan, em belo ataque.
Abatido, o Sesi permitiu o domínio das donas da casa na terceira parcial. Uma injeção de ânimo quando perdia por 18/14, porém, levou a equipe paulista à virada. Comandado pela ponteira Tandara, o Sesi chegou a estar vencendo por 22/19. A maior pontuadora da Superliga, no entanto, parou no bloqueio do Unilever quando o placar marcava 22/22, e permitiu a reação da equipe rumo à vitória e a consolidação da vaga na final.

As melhores fotos da Superliga Feminina