16 de mar. de 2013

Sassá passa mal e dá susto na Superliga Feminina

A ponteira Sassá, do Sesi/SP, deu um susto no início do primeiro set do confronto contra a Unilever, no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.
Quando o time carioca vencia por 17 a 13, a jogadora, 30 anos, passou mal com uma queda de pressão e falta de ar e caiu em quadra. Prontamente, ela foi atendida pelos médicos das duas equipes e também do centro médico do ginásio.
Sassá foi imobilizada numa maca e, com balão de oxigênio, foi levada ao ambulatório do Maracanãzinho. Muito nervosa com a situação, ela começou a se acalmar com a chegada da mãe, que acompanhava a partida. A jogadora está melhor - a pressão se estabilizou, ela está respirando normalmente e voltou à quadra para ver a partida, sendo inclusive bastante aplaudida pela torcida.
Mesmo com o apoio de Sassá, o Sesi acabou derrotado por 3 sets a 0 pela Unilever, que, com o resultado, fechou o confronto da semifinal e novamente fará decisão contra o Sollys/Nestlé na Superliga Feminina.
O problema com a ponteira pode ser sido causado pelo calor que fazia no Maracanãzinho, cujo sistema de ar condicionado está quebrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário