18 de jul de 2012

Londres 2012:. Bernardinho define convocados da seleção de vôlei

O técnico Bernardinho anunciou oficialmente, nesta quarta-feira, os 12 jogadores que competirão nos Jogos Olímpicos em Londres.
O capitão Giba, que se recuperou de uma fratura por estresse, admitiu ainda não estar em sua forma ideal, mas prometeu “chegar 100% nas Olimpíadas”.
Na relação do treinador Bernardinho estão os opostos Leandro Vissotto e Wallace, os centrais Rodrigão, Lucão e Sidão, os ponteiros Giba, Murilo, Dante e Thiago Alves e o líbero Serginho.
Uma das preocupações é a saúde do capitão Giba, que se recupera de uma fratura por estresse, constatada em dezembro do ano passado.
Apesar de admitir não estar em sua forma física ideal, o ponteiro quer “chegar 100% nas Olimpíadas.
“Quando estamos lá, o organismo emite algumas substâncias que eliminam as dores”, brincou o atleta, que neste ano competirá nos seus últimos Jogos Olímpicos.
Em nota oficial divulgada pela CBV, o treinador Bernardinho admitiu que a equipe fez uma campanha irregular na Liga Mundial, mas ressalta o trabalho feito nos últimos dias, em Saquarema.
"Trabalhamos muito forte nessas duas últimas semanas, em um nível altíssimo. Estamos mergulhados nisso, pensando somente nessa Olimpíada, com o objetivo de fechar um ciclo muito bem", comentou o técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário