17 de jan de 2017

Rexona-Sesc mantém o ritmo e bate Fluminense na Copa Brasil




Na sequência do jogo interrompido pelas chuvas na segunda-feira, o Rexona-Sesc venceu o Fluminense e avançou às semifinais da Copa Brasil. A partida no ginásio do Tijuca reiniciou com 1 set a 0 para as atuais campeãs brasileiras, com placar de 25-18 no primeiro set, e terminou em 3 a 0, com 25-21 e 25-17 nas parciais disputadas nesta terça-feira.
 “Começamos o jogo ontem imprimindo um ritmo muito forte, mas infelizmente tivemos que interromper o jogo. Hoje começamos um pouquinho abaixo do que queríamos, mas conseguimos estabilizar. Terminamos o terceiro set muito melhor do que o segundo. O nosso saque fez muita diferença, quebramos o passe delas e, com isso, tiramos a velocidade das jogadas. O time do Fluminense é um time de muito volume e isso requer muita paciência”, avaliou a meio de rede Juciely.
 O adversário próximo do Rexona será definido ainda nesta terça e sai do confronto entre Genter Bauru e Dentil/Praia Clube. As semifinais serão no dia 27 deste mês e a final, dia 28, ambos no ginásio Taquaral, em Campinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário