7 de abr. de 2013

Unilever fatura a Superliga Feminina de Volei do Brasil

Favoritismo ganha jogo? Nem sempre.
Hoje no Ibirapuera(SP) vimos a equipe favorita do Sollys Osasco perder de virada pelo Unilever do Rio.
A estrela de Sheilla hoje estava apagada; a jogadora teve uma atuação regular nos dois primeiros sets contrapondo com uma tímida atuação nos sets restantes.
Enquanto isto Natalia,Fabi e a canadense Sara Pavan foram crescendo no jogo mostrando foco,regularidade e volume de jogo.
Não podemos esquecer que o técnico do Rio é o todo poderoso Bernardinho que consegue extrair todas estas qualidades do time.
Com muito ralis e muitas defesas, destacando as defesas da líbero Fabizinha o Unilever do Rio faturou título por 3 a 2, parciais de 22-25, 19-25,25-20,25-15 e 15-9.
A equipe do Sollys que tem a linha de frente formada pelas atletas da seleção feminina BiCampeã Olímpica (Sheilla,Fê Garay,Jaqueline.Thaysa,Adenísia,Camila Brite,Fabíola) começou ganhando os dois primeiros sets com a maior tranquilidade e depois num daqueles "cochilos" ou "síndrome" perderam os 3° e 4° set levando a decisão da partida para o tie-break.
Na verdade quem ganhou com esta decisão foi o público que compareceu no Ibirapuera e mais uma vez o volei feminino sai fortalecido.Agora é focar nos torneios internacionais, principalmente o Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário