25 de abr de 2013

"Miss do Volei" Luciane Escouto é contratada pelo Unilever/Rio

Após reforçar sua equipe com a levantadora Fofão, a ponteira americana Logan Tom e a oposto canadense Sarah Pavan, a Unilever/Rio de Janeiro fez outra "bela" contratação para a temporada 2012/2013 da Superliga Feminina de vôlei: a central Luciane Escouto, a "miss do vôlei", como passou a ser conhecida após vencer um concurso de beleza.
Vice-campeã carioca este ano com o Fluminense - perdendo a final justamente para a Unilever/Rio de Janeiro -, a gaúcha de 25 anos e 1.85m, que jogou pelo Mackenzie, de Belo Horizonte, na última temporada, venceu o concurso A Mais Bela Gaúcha 2011, e representará o Rio Grande do Sul no Miss Mundo Brasil, que será realizado em abril de 2013, em Mangaratiba (RJ).
"Mais uma jogadora que certamente vai agregar valores ao grupo. Já nos deu trabalho na condição de adversária, agora irá somar. Ela ataca bem, sabe jogar de verdade", analisou a central Valeskinha.
Para o assistente técnico da equipe, Hélio Griner, a jogadora, que completará o "time" de centrais da Unilever/Rio de Janeiro, possui como qualidade o ataque forte.
"Normalmente trabalhamos com quatro centrais e a Luciane foi escolhida para compor o grupo nesta temporada. Ela tem um ataque forte por trás da levantadora, uma de suas principais características", comentou.
Estréia na Superliga
A Unilever/Rio de Janeiro enfrenta o São Caetano na estreia da Superliga 2012/2013, no dia 23 de novembro, às 19h30 (de Brasília), no ginásio do Tijuca Tênis Clube, na zona norte do Rio de Janeiro. Com sete conquistas, a equipe é a líder isolada de títulos na competição nacional, além de ter conquistado 10 vezes o Campeonato Carioca.
Após a contratação, Luciane se mostrou bastante motivada, principalmente por "estar nas mãos" de uma comissão técnica tão competente.
"Estou muito feliz com o convite da equipe. Toda jogadora sonha em treinar com o Bernardo, um técnico mundialmente reconhecido", ressaltou a central. "Vou aproveitar ao máximo essa oportunidade e tenho certeza de que temos chances reais de brigar pelo título da Superliga", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário