13 de set. de 2012

Sheilla a musa da seleção bicampeã olímpica em ensaio sensual na VIP

Após o sucesso de Mari Paraíba na Playboy, outra jogadora de vôlei decidiu fazer um ensaio sensual. O UOL Esporte apurou que a oposto Sheilla, bicampeã olímpica com a seleção brasileira, será a capa de outubro da revista VIP. A edição será lançada em 28 de setembro.
A jogadora assinou o contrato com a publicação e até já fez as fotos. A produção foi em São Paulo durante a folga de Sheilla após os Jogos Olímpicos de Londres.
As duas medalhas de ouro conquistadas por Sheilla - ela foi campeã olímpica em Pequim-2008 e Londres-2012 - e uma bola de vôlei dourada ajudaram a compor o cenário do ensaio.
Há algum tempo a VIP tenta contar com uma atleta em sua capa. Após o bi olímpico do vôlei feminino, a publicação se movimentou para ter uma das campeãs. Considerada uma das mais bonitas da equipe brasileira, Sheilla foi a escolhida. As negociações começaram logo após a oposto desembarcar no Brasil.
Antes de aceitar a proposta, a jogadora do Sollys/Nestlé consultou seus familiares, que não se opuseram ao ensaio. Ela, então, deu o ok para a revista. Durante o período de folga, fotografou e mostrou-se à vontade, deixando de lado sua conhecida timidez.
Sheilla será a quarta estrela do vôlei a sair nas páginas da VIP. Ana Paula posou em 2000, Leila em 2004 e Jaqueline em 2007. Nenhuma delas, porém, estava tão em alta na mídia e na carreira quanto a oposto - hoje, Sheilla é considerada uma das melhores jogadoras do mundo.
Naão deixem de visitar o site oficial e a pagina no facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário