8 de abr. de 2014

Unilever faz 3 a 0 no Vôlei Amil e leva vantagem para o Rio


Foi um duelo equilibrado no número de pontos, diferente do que o resultado final pode apontar, mas ainda assim acabou sendo inesperado. O Unilever visitou o Vôlei Amil e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 30/28 e 21/13.
Mihajlovic foi o grande destaque da partida, anotando 21 pontos, sendo 19 de ataque. Natália se destacou com 14 pontos do lado do Vôlei Amil.
Com o resultado, a equipe carioca precisa de mais um triunfo no Rio de Janeiro, no jogo de volta, para garantir o seu lugar na decisão.
No primeiro set, muito equilibrado, o Unilever contou com atuação acima da média da sérvia Mihajlovic, que anotou sete pontos na parcial. Assim, a equipe carioca venceu por 25 a 23.
O roteiro foi praticamente repetido no segundo set, mas um pouco mais longo. Novamente o ponto de desequilíbrio foi Mihajlovic, que anotou 10 pontos na parcial e liderou sua equipe a novo triunfo: 30 a 28
O terceiro set teve uma história totalmente diferente. O início até foi equilibrado, mas o Unilever disparou no placar a partir do primeiro intervalo e chegou a abrir sete pontos (17 a 10), fechando a parcial em um tranquilo 21/13.
O segundo jogo da série melhor de 3 será realizado no Rio de Janeiro, no próximo sábado, a partir das 10h05 (de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário