3 de set de 2015

Brasil bate Canadá de virada em mais um amistoso antes do Sul-Americano

O ponteiro Lipe foi titular da seleção brasileiro no jogo desta noite, contra os canadenses
A seleção Brasileira masculina de vôlei segue firme em sua preparação para o Sul-Americano, que acontecerá em Maceió (AL), entre os dias 29 de setembro e 4 de outubro. 

Após vencer três de quatro amistosos contra os Estados Unidos, na última semana, o time verde e amarelo voltou à quadra, mas desta vez para enfrentar o Canadá, em Edmonton. 

De virada, os comandados de Bernardinho derrotaram os anfitriões por 3 sets a 1, com parciais de 23/25, 25/19, 25/16 e 25/19.

A equipe nacional começou a partida com o levantador Bruninho, o oposto Renan, os ponteiros Lucarelli e Maurício, os centrais Otávio e Isac, além do líbero Serginho. 
O Brasil volta a enfrentar o Canadá em mais um amistoso nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília). A partida poderá ser assistida ao vivo no site http://www.volleyball.ca/node/4011.

O Sul-Americano que acontecerá em Maceió é a última oportunidade no ano para a Seleção masculina conquistar um título. Na Liga Mundial, o time de Bernardinho parou na primeira etapa da fase final, disputada no Rio de Janeiro, no Maracanãzinho. 

Já nos Jogos Pan-Americano de Toronto, a equipe nacional, sob o comando de Rubinho, ficou com a prata ao perder para a Argentina na decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário