2 de nov. de 2012

Sheilla: tem que tomar "Banho com Sal Grosso"_sofreu fratura no pé esquerdo

A oposto Sheilla, do Sollys/Osasco, sofreu uma fratura no pé esquerdo nesta quarta-feira e está fora das quadras por período indeterminado. A informação foi divulgada pela própria assessoria da equipe paulista, em comunicado.
Segundo a nota oficial divulgada, Sheilla sofreu uma fratura no quarto dedo do pé esquerdo, causada em um acidente doméstico. A lesão foi constatada após exames realizados no Hospital do Coração (HCor) no final da tarde desta quarta-feira.
Ainda segundo a nota, a oposto treinou normalmente pela manhã e fez exercícios durante a tarde. Apesar da fratura, Sheilla continuará realizando trabalhos físicos enquanto está entregue ao departamento médico.
A bicampeã olímpica Sheilla Castro, atleta do Sollys/Nestlé, sofreu um trauma acidental doméstico no pé esquerdo no final da tarde desta quarta-feira e, após realização de exames no HCor, foi constatada uma fratura no quarto dedo do pé.
A jogadora está entregue ao departamento médico e seguirá trabalhos físicos. Ainda não há previsão de volta às quadras.
A oposto havia treinado normalmente no período da manhã e já estava programado pelo departamento médico do clube que na parte da tarde faria somente tratamentos de rotina na sala de fisioterapia do time.
Após a execução normal dos trabalhos diários, a jogadora sofreu este acidente em sua casa e o fisioterapeuta do Sollys/Nestlé, Fernando Fernandes, a acompanhou durante todos os procedimentos realizados no hospital

Nenhum comentário:

Postar um comentário