16 de nov. de 2012

Giba e Crista Pirv:. fim da união?

Sem dar detalhes, o jogador de vôlei Giba indicou nesta quinta-feira o fim do casamento com Cristina Pirv. Ele emitiu um comunicado por intermédio do Facebook, no qual afirmou que o relacionamento atravessou uma profunda crise.
Mais cedo, a mulher dele tinha noticiado a separação via Twitter, mas rapidamente apagou a mensagem no microblog.
O casamento de Giba dura nove anos e já teve outras crises. Em janeiro deste ano, por exemplo, uma briga entre eles se tornou pública e houve especulações de que teriam ficado em casas diferentes por algum tempo.
Porém, depois a separação foi desmentida e Giba e Pirv continuaram juntos, até a crise estourar novamente.
Após o problema em janeiro, Giba afirmou que não iria mais se manifestar sobre a vida pessoal. Agora, ao indicar o fim do casamento, ele declarou que não vai dar mais detalhes sobre a crise com Pirv.
Além disso, o jogador pediu para que os filhos sejam excluídos de "qualquer exposição desnecessária" - o casal tem dois, Nicoll, de sete anos, e Patrick, de três.
Veja abaixo o comunicado oficial divulgado por Giba:
Perante os fatos ocorridos desde a madrugada, venho por meio deste responder às publicações envolvendo meu nome e de minha família. Infelizmente, após nove anos, meu casamento com Cristina Pirv vem atravessando uma profunda crise que se acentuou nos últimos dias.
Este será meu único pronunciamento sobre o assunto e, como já declarei em janeiro, os problemas pessoais serão resolvidos em particular e sem envolvimento da imprensa. Peço que respeitem este momento delicado e protejam meus filhos de qualquer exposição desnecessária.
Muito obrigado pelo apoio de sempre,
Time Giba

Nenhum comentário:

Postar um comentário