6 de fev de 2013

Logan Tom torce o tornozelo e é afastado da equipe por um tempo

Um dos maiores destaques do Unilever na Superliga feminina, a ponteira Logan Tom torceu o tornozelo esquerdo e ficará fora a equipe por tempo indeterminado. O desfalque acontece bem na reta final da etapa classificatória.
A norte-americana se machucou durante o aquecimento para a partida contra o Rio do Sul, na sexta-feira. Após a realização de exames, nenhuma fratura foi constatada, mas alguns ligamentos foram rompidos. Outros exames marcados para esta semana podem fazer uma previsão de retorno da atleta aos treinamentos.
No momento, Logan Tom repousa com o pé imobilizado até ter condições de iniciar os trabalhos de fisioterapia. Contratada no início da temporada, a ponteira defendeu a seleção dos Estados Unidos nas últimas quatro edições dos Jogos Olímpicos e conquistou a medalha de prata nas duas últimas - Pequim, em 2008, e Londres, em 2012 - após perder as finais para o Brasil.
Na Superliga, o Unilever é o líder com 39 pontos e mantém uma ótima campanha com 14 vitórias em 15 jogos. Sem a jogadora norte-americana, o próximo desafio da equipe é nesta terça-feira, contra o São Bernardo, em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário