6 de fev de 2013

No duelo de campeãs olímpicas Sollys vence Sesi

Com dez medalhistas de ouro olímpicas em quadra, o Sollys/Osasco levou a melhor sobre o Sesi, nesta terça-feira, no ginásio da Vila Leopoldina, e venceu por 3 a 1, com parciais de 25/17, 19/25, 25/18 e 25/16. Thaísa foi o grande nome da equipe de Osasco, sendo decisiva no quarto set e recebendo o prêmio de melhor jogadora em quadra.
Com o bloqueio afiado, o time de Luizomar de Moura começou a partida com tudo e logo abriu sete pontos de diferença. Foram cinco bloqueios da equipe visitante contra apenas um do Sesi, que só tinha Tandara como ponto forte. Thaísa pontuou cinco vezes e ajudou a dar o primeiro set ao Osasco.
Na segunda parcial, os muitos erros do time deram a vitória para as donas da casa. Mais uma vez Tandara liderou a equipe com sete ataques certeiros. Quatro aces no terceiro set e uma defesa funcionando perfeitamente levaram Osasco a fazer 2 a 1 na partida.
Na última parcial, em que tudo funcionou para o Sollys, Thaísa brilhou com nove pontos, incluindo três de saque. Osasco ainda marcou sete vezes com bloqueios e fechou a partida com nove pontos de diferença.
Os elencos do Sollys e do Sesi tinham dez atletas que já conquistaram o ouro olímpico com a Seleção Brasilera. A melhor em quadra, Thaísa de 25 anos, já possui dois títulos em Olimpíadas. Adenízia, Jaque, Sheilla e Fernanda Garay, de Osasco, e Fabiana, Dani Lins, Carol Albuquerque, Tandara e Sassá, do Sesi, completam a lista.
Com a vitória, Osasco chega a 39 pontos na Superliga e segue sonhando com a ponta da tabela. O Sesi, com 31, fica estacionado na quinta colocação. Na penúltima rodada da fase de classificação da Superliga, o Sollys/Nestlé vai a Belo Horizonte encarar o Minas, enquanto o Sesi recebe o líder Unilever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário