24 de mai. de 2014

Thaisa renova com Osasco depois de negar duas propostas do exterior

A central Thaisa continuará defendendo o Molico/Osasco na próxima temporada do vôlei nacional. A atleta anunciou na sexta-feira a renovação de seu contrato com o time da Grande São Paulo depois de recusar duas propostas de equipes estrangeiras. Ela é a terceira atleta do elenco a estender seu vínculo, após Adenízia e Camila Brait.

"Tive propostas de dois times do exterior que queriam muito me contratar, mas resolvi permanecer pela confiança que tenho no Luizomar e em sua comissão técnica. O nosso patrocinador está sempre nos apoiando e a credibilidade é tamanha que nenhuma atleta tem medo que aconteça o mesmo problema que aconteceu com outros projetos que pararam de apoiar o vôlei e deixaram várias jogadoras desempregadas", afirmou Thaisa.

No Osasco, a central conquistou as Superligas de 2009-10 e 2011-12, o Campeonato Mundial de Clubes de 2012, o bicampeonato do Paulista (2012 e 2013), o bicampeonato do Sul-americano de Clubes (2009 e 2012), e o troféu da Copa Brasil 2014.

Apesar da renovação de Thaisa, Adenízia e Camila Brait, Osasco perdeu duas peças importantes de seu elenco, Sheilla e Fabíola. A atacante acertou com o Vakifbank istanbul, da Turquia. A levantadora deve confirmar em breve sua transferência para o Dínamo Krasnodar, da Rússia.

"Quero seguir trabalhando e ajudando o Luizomar, ainda mais com a saída da Sheilla que é uma jogadora muito difícil de ser substituída. O time precisa de uma jogadora experiente e resolvi continuar para assumir esse papel. Escuto de vários torcedores que tenho a cara do Osasco e quero retribuir ainda mais esse carinho", declarou a jogadora.

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário