22 de dez. de 2012

Zé Roberto critica postura do Vôlei Amil em derrota

A segunda derrota do Vôlei Amil em Campinas (SP) na Superliga Feminina foi lamentada pelo técnico José Roberto Guimarães. Para ele, a equipe que perdeu por 3 sets a 0 (30 a 28, 25 a 21 e 25 a 18) para o Banana Boat/Praia Clube jogou "abaixo do seu potencial", na última sexta-feira.
- Nosso time não se comportou bem, jogou abaixo do seu potencial. Em compensação, do outro lado da quadra estava um adversário tocando em todas as bolas. Nós não aparecemos para jogar hoje (sexta-feira). Além disso, a defesa se comportou muito mal - disse o treinador.
As irmãs Michelle e Monique Pavão foram os destaques da vitória do Praia Clube. A ponteira foi eleita a melhor do jogo, enquanto a oposto acabou como maior pontuadora, com 21 pontos.
Com o resultado, a equipe mineira chegou aos 19 pontos (seis vitórias e duas derrotas) e assumiu o segundo lugar da competição. Já o Vôlei Amil caiu para a quarta colocação, com 17 pontos (seis resultados positivos e dois negativos).
O Vôlei Amil buscará a reabilitação no dia 11 de janeiro, contra a Usiminas/Minas (MG), às 20h (de Brasília), na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG). No mesmo dia, a vice-líder encara o Rio do Sul, às 19h30 (de Brasília), no Ginásio do Praia Clube, em Uberlândia (MG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário