25 de mai. de 2013

Sokolova acerta com o "Dinamo Krasnodar"

Após anunciar na última quarta-feira (08/05) a sua saída do Eczacibasi da Turquia, a ponta russa Liubov Sokolova decidiu nesta sexta-feira (10/05) o seu futuro nas quadras.

Especulada para jogar no Vôlei Amil após ser flagrada em conversas com o técnico José Roberto Guimarães durante sua visita a Turquia em Abril, Sokolova fechou contrato com o Dinamo Krasnodar, da Rússia.

Segundo o site oficial do clube russo, a jogadora assinou por dois anos. "Há algum tempo estamos negociando a vinda de Sokolova e finalmente após o término do contrato dela com o Eczacibasi foi possível", disse Andrey Makarov, gerente geral do clube ao site do time.

Andrey completou elogiando a atleta. "Sokolova é um diamante e uma jogadora assim faz a diferença em toda a equipe", afirmou ao site do Krasnodar.

Na nota, Sokolova também deixou seu recado sobre a negociação. "Após a rescisão do contrato eu recebi uma proposta do Dínamo e essa equipe sempre se mostrou um time interessante para mim e então decidi retornar a Rússia. Para mim essa transição de ambiente é agradável e emocionante", afirmou a jogadora que finalizou com uma mensagem animadora para os torcedores. "Vou tentar fazer de tudo no que depender de mim para colocar o Krasnodar como o número 1 do país."

http://voleibolsion.blogspot.com.br/2013/05/melhor-do-volei-sokolova-acerta-com.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário