25 de mai de 2013

Seleção brasileira feminina embarca neste sábado para a Suíça

Falta muito pouco. Na próxima terça-feira (28/05), a seleção brasileira de vôlei feminino estreia na temporada 2013 disputando o torneio Volley Masters, em Montreux, na Suíça, e hoje foi anunciado que a equipe viaja para a Europa neste sábado (25/05).

Enquanto isso, a seleção segue treinando e acertando os últimos detalhes em Saquarema. Nesta quinta-feira (23/05), foi a vez de Dani Lins falar um pouco de sua experiência na seleção. Contestada por alguns torcedores, a levantadora parece ter assimilado a pressão e hoje é a referencia no time que tem várias jogadoras poupadas pelo técnico José Roberto Guimarães.

“Espero iniciar com o pé direito em Montreux. Começamos bem o ciclo olímpico. A equipe tem treinado forte e temos que trabalhar ainda mais. Tanto em 2009 quanto agora temos uma mescla de jogadoras novas e experientes. Isso é muito bom para os dois lados. O grupo está muito animado. Nossos principais objetivos continuam sendo Mundial e Olimpíada”, afirmou Dani Lins.

Além de Dani, estão em treinando no Aryzão as levantadoras Claudinha e Fabíola, as opostos Monique e Tandara, as ponteiras Fernanda Garay, Ellen, Priscila Daroit e Michelle, as centrais Bia, Adenízia, Angélica, Juciely e Letícia Hage, e as líberos Suelen e Camila Brait. De todas, apenas Angélica, contundida, não deverá viajar para a Suíça.

Fonte:. Voleibol Sion

Nenhum comentário:

Postar um comentário