3 de jun. de 2013

Vôlei Amil anuncia a contratação de Natália para a próxima temporada



Terceiro colocado na última edição da Superliga Feminina, o Vôlei Amil segue de olho na primeira conquista nacional. E para atingir tal objetivo, a equipe anunciou seu principal reforço para a próxima temporada: a ponteira Natália. Aos 24 anos, a jogadora foi um dos destaques da Unilever na decisão diante do Sollys/Nestlé, em abril.

- Minha principal característica é a força. Sou lembrada normalmente pelo ataque. Tenho muito o que evoluir ainda, mas acredito que estou no caminho certo e a equipe do Vôlei Amil vai ajudar muito a chegar ao meu ideal, assim como espero ajudar o time a lutar por títulos - afirmou a atleta.

Após trabalhar por duas temporadas na Unilever sob o comando do técnico da Seleção masculina Bernardinho, agora a jogadora vai ter como treinador José Roberto Guimarães, da Seleção feminina. E isso foi um dos fatores que influenciaram na decisão.

- Já trabalhei muitos anos com o Zé na Seleção e ele sempre brincou que queria que eu jogasse no time dele. Tenho certeza que temos muito o que evoluir juntos ainda. Espero que seja uma temporada boa e de muitas vitórias - avaliou Natália.

Até o momento, além da ponteira, o Vôlei Amil já tem garantidas no elenco para a próxima temporada: as centrais Walewska, Angélica e Carol Gattaz, as levantadoras Claudinha, Pri Heldes e Rosane e as ponteiras/opostas Rosamaria e Ju Nogueira. A direção da equipe ainda pretende anunciar mais reforços nas próximas semanas.

Check out um video que eu fiz em homenagem a Natalia
At just 21 years and a fantastic jumping and strength in the attacks NatiZilo Pereira "BigBaby" has been saying one of the greatest strikers in the world of international volleyball.

Nenhum comentário:

Postar um comentário