15 de nov. de 2013

Após vitória contra dominicanas, Brasil já pensa na Rússia

Após a vitória contra a República Dominicana por 3 sets a 1, a Seleção Brasileira feminina se manteve na liderança da Copa dos Campeões com nove pontos (três vitória em três partidas). A levantadora Fabíola comentou sobre a partida contra as dominicanas.
- Esperávamos um jogo difícil. A República Dominicana cresceu muito. A chave desse jogo era sacar bem e quando isso não ocorreu elas cresceram na partida. No entanto, estou feliz pela vitória. Amanhã teremos mais um jogo difícil, disputado e cheio de rivalidade. Vamos em busca de mais um vitória - disse Fabíola.
O técnico José Roberto Guimarães já pensa na próxima partida, contra as russas. Ele elogiou a equipe europeia e todas as suas principais características.
- Agora vamos pensar na Rússia que será o jogo que todos querem ver. A Rússia tem uma das melhores seleções do mundo. O treinador delas está tentando acertar o sistema de jogo e trouxe a Sokolova de volta. Ela é uma grande jogadora que eu conheço bastante, pois trabalhei com ela por dois anos. A Chaplina também tem se apresentado bem. É um time que tem um padrão de jogo definido e um bloqueio respeitável. Será um jogo muito difícil - disse o técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário