2 de ago. de 2014

Brasil arrasa Itália por 3 a 0 e segue invicto no Grand Prix




A seleção Brasileira não tomou conhecimentos das donas da casa e derrotou a Itália por 3 sets a 0 (25/21, 25/16, 25/15) neste sábado, na segunda partida da primeira fase do Grand Prix. Com desempenho ainda melhor do que na partida de estreia, quando venceu a China por 3 a 1, o Brasil agora é líder do grupo, com 100% de aproveitamento.

Com Jaqueline - maior pontuadora, com 16 pontos - e Fernanda Garay em boa fase, e contando com erros de saque da seleção italiana, o Brasil teve um primeiro set mais disputado, mas garantiu a vitória com placar apertado, de 25/21. 

Já no segundo set, a Itália teve uma queda de rendimento e não repetiu a boa partida que fez na estreia, quando venceu a República Dominicana por 3 a 0, e viu o Brasil acertar o ataque e boas defesas, finalizando com o placar mais dilatado, de 25/16.

Na terceira etapa, a Seleção Brasileira passeou contra as donas da casa, abrindo dez pontos de vantagem. Com bons saques e bloqueios de Thaísa, e novamente muitos erros das italianas, o Brasil confirmou a segunda vitória no saque para fora da Itália, e fechou em 25/15, fazendo 3 sets a 0.

O Brasil volta às quadras no domingo, às 12h30 (de Brasília), contra República Dominicana. Na próxima semana a etapa ocorre em São Paulo, no ginásio do Ibirapuera, e os adversários da Seleção serão Coréia do Sul, Rússia e EUA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário