22 de ago de 2014

Zé Roberto diz ter o "segredo" para Brasil derrotar Rússia




Maior pontuadora na vitória diante da Bélgica, a central Thaísa comemorou a boa atuação diante de um rival inédito e exaltou a concentração do Brasil na partida.

"Ontem, não consegui ter uma boa sequência de saques e coloquei na minha cabeça que hoje seria diferente. No entanto, tenho que parabenizar a equipe. 
Só consegui boas sequências porque nossa defesa, o bloqueio e o ataque funcionaram. Estávamos um pouco preocupadas porque nunca tínhamos jogado contra a Bélgica. Fiquei feliz porque entramos em quadra muito concentradas e não deixamos elas jogarem. Esse foi o diferencial", avaliou Thaísa, que conquistou 13 acertos.

Eleita a melhor do jogo, a ponteira Fernanda Garay também festeja o triunfo sem desmerecer a seleção belga, mas já pensa no duelo com a Rússia, que acontece na madrugada deste sábado. "Conseguimos impor o nosso ritmo desde o começo. 
Isso foi importante para o resultado final, mesmo sendo novatas no Grand Prix, as belgas chegaram nessa fase por mérito. Agora, já temos que pensar na Rússia. Será um confronto difícil, de muita rivalidade e paciência", apostou Garay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário