10 de ago. de 2014

No embalo Brasil faz 3x0 diante dos EUA


Brasil e Estados Unidos se enfrentaram quatro vezes em amistosos preparatórios para o Grand Prix de vôlei: em todas as partidas, as americanas haviam levado a melhor. Quando o confronto foi "à vera", porém, as comandadas de José Roberto Guimarães não deram chances: embaladas por uma campanha espetacular no torneio até aqui, venceram por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/22 e 29/27,  e, mais uma vez, fizeram a festa da torcida que lotou o Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Esta foi a terceira vitória da Seleção Brasileira na capital paulista dentro da competição: na sexta-feira, o time atropelou a Coreia do Sul por 3 sets a 0. Já no sábado, repetiu a dose contra a poderosa Rússia. Agora, no confronto diante das americanas, que também haviam vencido seus dois primeiros compromissos nesta semana, completou a “trinca”.

Desta forma, lidera de forma absoluta o Grand Prix de vôlei, já que tem 100% de aproveitamento – venceu também os três confrontos da primeira semana da competição. Os próximos compromissos da equipe canarinho serão nos dias 15, 16 e 17, quando enfrentará a Tailândia, a República Dominicana e novamente os Estados Unidos.












Nenhum comentário:

Postar um comentário