1 de ago de 2014

Jaqueline comemora retorno à Seleção com vitória em estreia




O Brasil estreou bem no GranPrix de Volei contra a China. A vitória não foi tão convincente, apesar do largo placar de 3 sets a 1 (25/21, 23/25, 25/17 e 25/16). O destaque foi para Jaqueline que, voltando de sua licença maternidade, atuou em bom nível.
"O mais importante foi ter ajudado a equipe. O Zé Roberto e as jogadoras me deixaram muito confiante. A vontade de voltar a fazer parte da seleção brasileira era muito grande. Estou feliz pelo resultado de hoje e devo isso a esse grupo", comentou a ponteira, que terminou a partida com 15 pontos.
A vitória mostrou que o Brasil precisa melhorar muito para seguir vencendo no Grand Prix, mas vale salientar as passagens no saque de Fabiana, Thaisa e Dani Lins, que salvaram o Brasil em momentos difíceis.
"Sabíamos que seria um jogo complicado. Hoje, sacamos bem e elas não usaram tanto as centrais. Tirando a ansiedade da estreia, conseguimos manter a concentração em boa parte do jogo", comentou a central e capitã da Seleção, Fabiana.
Agora, a Seleção encara a Itália, neste sábado, às 15h (de Brasília). A seleção italiana estreou no Grand Prix com vitória, por 3 a 0 sobre a República Dominicana, e lidera o Grupo C da competição pelo saldo de sets.
'A Itália será uma outra partida difícil. Elas têm um estilo de jogo, diferente da China com mais bolas altas e atacantes fortes", completou Fabiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário