14 de ago de 2012

Carreata das Campeãs tem festa em São Paulo

A seleção feminina de vôlei foi recebida com muita festa em São Paulo nesta segunda-feira. Em desfile em carro aberto, as campeãs olímpicas pararam o trânsito da capital paulista e receberam o carinho do público.
As comandadas do técnico José Roberto Guimarães acenaram o tempo inteiro e mostraram muita animação ao som da música "Tchu Tcha", da dupla João Lucas e Marcelo, que virou sucesso após Neymar lembrar o hit em suas comemorações.
Porém, a maior parte da trilha sonora do trio elétrico entrou na onda da novela Avenida Brasil e no ritmo do kuduro, que embala a novela de João Emanuel Carneiro.
Durante a disputa da Olimpíada, as meninas do vôlei sofreram por não poder acompanhar o duelo entre Carminha e Nina na trama global. A ponteira Jaqueline revelou que elas se reuniam para acompanhar as reprises pela internet e que chegaram até a improvisar um telão para não ficarem desatualizadas.
Nesta segunda, o trânsito do centro de São Paulo ficou complicado com a presença das campeãs 'noveleiras'. A apresentadora do trio elétrico e os torcedores exaltaram o "país do vôlei", após as conquistas da modalidade na Olimpíada e o fracasso do futebol.
Na Avenida Paulista, o público tomou a faixa sentido Rebouças para saudar o time brasileiro. O desfile da seleção brasileira contou com escolta policial que acompanha o grupo desde a saída de Guarulhos, onde a seleção desembarcou e concedeu entrevista coletiva antes do encontro com os torcedores.
Depois de três horas de carreata, as meninas chegaram ao Palácio dos Bandeirantes, onde foram tietadas pelos funcionários e vão encontrar o governador Geraldo Alckmin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário