29 de jul. de 2013

Jaqueline e Murilo anunciam chegada do primeiro filho

Integrantes da Seleção Brasileira de vôlei nos Jogos Olímpicos de Londres 2012, Jaqueline e Murilo esperam a chegada do primeiro filho. Através de seu perfil no Twitter, a jogadora que defendeu o Sollys/Osasco na última temporada festejou a gravidez.
"Nossa, estou recebendo mais mensagens agora do que quando fui bicampeã olímpica! Vejo que o nosso baby já esta sendo amado por muitos", escreveu a jogadora. "Estou muito chorona e me emocionando por cada mensagem que estou recebendo", completou.
O casal viveu uma experiencia traumática em 2011, quando Jaqueline teve complicações na gravidez e acabou perdendo o bebê. Os primeiros exames indicaram que tudo corre dentro da normalidade e o menino é esperado para o final do próximo mês de dezembro.
Após passar por uma cirurgia no ombro, Murilo ainda se recupera e não participou da última edição da Liga Mundial, em que o Brasil ficou com o vice-campeonato. Ja a Seleção feminina inicia, a partir da próxima sexta-feira, em Campinas, a disputa do Grand Prix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário