14 de jul. de 2013

William e Wallace comemoram oportunidade dada por Bernardinho

O Brasil não pôde contar com Bruninho, Leandro Vissoto e Dante no jogo contra os Estados Unidos, neste sábado. Mesmo assim, a equipe jogou bem e venceu por 3 sets a 1. Com a ausência de nomes importantes, os suplentes puderam mostrar trabalho e mantiveram o nível da equipe. Após o triunfo, Wallace e William, dupla do Sada/Cruzeiro, comemoraram a oportunidade de jogar diante da torcida no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.

"Jogar é sempre bom, é o que gosto de fazer e me divirto muito estando dentro de quadra. Sabemos a função de cada um dentro da equipe, mas sempre que a oportunidade é dada, vou aproveitá-la da melhor maneira", comemorou o levantador William, que disputa a Liga Mundial pela primeira vez.

Com a vitória, a Seleção Brasileira garantiu a classificação no primeiro lugar da competição com um jogo a menos. Garantido na próxima fase, Wallace também se sentiu em casa e ressaltou a importância de sua boa atuação.

"Hoje me soltei mais em quadra, está sendo uma boa experiência voltar a jogar este final de semana e, independente de estar classificado ou não o mais importante, repito, é poder jogar bem e aproveitar a oportunidade de ajudar a equipe", afirmou o oposto.

Além dos atletas, quem também reconheceu o bom desempenho dos suplentes foi o treinador Bernardinho. "É bom ver que os jogadores que tiveram mais espaço hoje renderam bem. Essa vitória foi muito importante, já que considero os Estados Unidos um time muito forte neste atual ciclo olímpico", afirmou o técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário