28 de ago. de 2013

Grand Prix 2013 - Fase Final-Brasil deu uma surra na rival seleção americana.Obama deve estar de orelha em pé.


Com parciais 25/19, 25/12 e 25/10, o time canarinho deu um verdadeiro CHOCOLATE ou melhor uma surra na seleção americana,com quem decidiram os dois últimos Jogos Olímpicos e as três edições anteriores do Grand Prix. No cômputo total dos pontos, um massacre sul-americano: 75 a 41.Dizem as más linguas que até Obama grande fã de volleyball ficou de orelha em pé e disse:. "What's going on"
Fernanda Garay foi o maior destaque do confronto em quase todos os quesitos, com 13 pontos (nove de ataque, três de bloqueio e um de saque). Também chamou a atenção a grande quantidade de erros americanos, que geraram 16 pontos ao adversário.
As brasileiras já começaram o jogo arrasadoras. Após abrirem uma parcial de 11 a 2, em nenhum momento tiveram a vitória ameaçada no primeiro set, que terminou 25 a 19.
A segunda etapa teve momentos de equilíbrio no início, com uma acirrada disputa ponto a ponto. Não demorou, porém, para o Brasil folgar no placar e voltar a vencer com tranquilidade, por 25 a 12.
Na terceira parcial não foi diferente. A equipe de Zé Roberto abriu 5 a 1 logo no começo, acabando com as esperanças de uma reação americana. Administrando bem a vantagem, fechou a grande atuação com 25 a 10.
Os dois times voltam a quadra nesta quinta-feira. À 1h30, as americanas duelam com a Sérvia. Às 7h30, o Brasil encara as japonesas, donas da casa. Itália e China completam o hexagonal final. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário