2 de ago de 2013

China vence a Bulgaria por 3x0 na estréia do GrandPrix etapa Macau

Macau, China, 02 de agosto de 2013 -

A China fez um começo forte em 2013 a FIVB Volleyball World Grand Prix com uma vitória por 3-0 (25-13, 26-24, 25-22), contra a Bulgária, no Fórum Macau na sexta-feira.

China começou forte no primeiro set, obtendo um 7-0 frente com espetacular bater da asa, o que efetivamente destruiu a defesa búlgara. Zhu Ting marcou três pontos seguidos, ajudando a China a avançar para um placar de 20-9. Bulgária não conseguiu obter as quebras de direito como seus picos mal penetrou o bloqueio chinês, permitindo China para levar o set 25-13.

No segundo set, a Bulgária tentou redimir-se com um início de 10-4; como a China tinha dificuldade na Bulgária serviço e ataques poderosos. Erros não-forçados pelos chineses deu uma chance para o seu adversário para manter a vantagem de seis pontos antes do segundo tempo técnico.
No entanto, a China conseguiu recuperar e conseguiu chamar ainda com a Bulgária a 18, todos com vários ace serve e sólidos bloqueios. As atacantes chineses aproveitaram a oportunidade para definir o ritmo e fechar o set 26-24.

China parecia mais determinada a terminar o jogo com um placar de 12-6 no terceiro set, mas as búlgaras se recusaram a desistir de seu desafio contra os chineses por reforçaram as suas atacarem e bloqueios, estreitando a distância dentro de um ponto atrás do 20 - 19. "Matadora" Zhu Ting finalmente arrumar o último set a favor da China, vencendo 25-22.

Nenhum comentário:

Postar um comentário