2 de ago. de 2013

Bulgária, China, Cuba e Holanda pronto para a batalha para a glória em Macau

Macau, China, 01 de Agosto de 2013 - O 2013 FIVB Volleyball World Grand Prix começa no Forum Macau na sexta-feira. Competidores no evento deste ano são estreante Bulgária; China a favorito da torcida, e os ex-World Grand Prix campeões Cuba e Holanda, que jogam na primeira partida da temporada.

Presidente da Comissão Organizadora, o Sr. José Tavares, estendeu sua calorosas boas-vindas às equipes e funcionários e agradeceu FIVB pela confiança contínua em Macau para encenar esta prestigiada competição, durante uma conferência de imprensa quinta-feira. Ele também expressou sua confiança de que os fãs de vôlei em todo o mundo vão testemunhar jogos maravilhosos nos próximos dias.

Os treinadores e capitães das quatro equipes participantes nos eventos de Macau, então, compartilharam seus pensamentos e expectativas para a etapa de Macau e o torneio.

O técnico Marcello Abbondanza da Bulgária disse: "É um grande prazer para minha equipe e eu para a Macau. Esta é a primeira vez que a equipe Bulgária compete no Grand Prix, queremos jogar um bom voleibol para honrar esta oportunidade. "

A capitão da Bulgária Strashimira Filipova disse:
"Estamos muito contentes de estar aqui para participar da FIVB World Grand Prix, temos trabalhado muito duro no ano passado para chegar aqui. Para a nossa equipe, esta é a primeira vez para competir no torneio, esperamos jogar bem vôlei e desfrutar da experiência. "

O treinador de Cuba Juan Rodriguez disse na entrevista: "Estou feliz por estar em Macau, vamos fazer o nosso máximo para jogar contra as outras equipes e dar o nosso melhor desempenho para o povo de Macau".
A capitã de Cuba,Daymara Lescay disse: "Para mostrar o que o treinador disse, vamos jogar o melhor que podemos e vamos lutar até o fim. Estamos felizes e honrados por estar aqui.
"
O treinador da Holanda ,Gido Vermeulen disse:'' Estamos honrados por estar de volta no Grand Prix, após a ausência de um ano. Quero agradecer a comissão organizadora Macau pela sua excelente organização, estamos muito felizes de estar aqui. Estamos também aqui este ano com uma nova equipe e vamos jogar o melhor que pudermos. "

A capitão da Holanda, Maret Grothues: "É uma grande experiência para a nossa equipe para jogar no Grand Prix. Estamos muito honrados de estar aqui em Macau e estamos ansiosos para jogar bons jogos no torneio. "

O treinador da China, Lang Ping disse na entrevista: "Estou muito contente de voltar mais uma vez e para competir em Macau. O acima da linha da equipe China este ano inclui quatro jogadores olímpicos e oito recém-chegados. Nossa expectativa é que os novos jogadores para ganhar experiência da competição e jogar alguns excelentes jogos com equipes de destaque no torneio. "

A capitã da China Zhang Lei disse: "Obrigado a todos em Macau pelo seu apoio. No torneio, esperamos trazer o nosso melhor a partir do treinamento que tivemos e para demonstrar o nosso modo e estilo de jogo e fazer excelentes partidas. " Durante a sessão de mídia, Zhang Lei também comentou sobre seu primeiro ano como capitã, expressando que é grato pela confiança do treinador e sente as responsabilidades que virá com a nova função. As jogadores experientes vão liderar a equipe por exemplo, e para jogar e trazer o melhor forma de China, disse ela.

A primeira rodada de jogos em Macau começa com Cuba contra a Holanda, às 17h00 e China contra a Bulgária às 20h30.

2 013 World Grand Prix Tournament página
2013 World Grand Prix ao vivo Scorebox
Estatística visualização
Twitter - @ FIVB Volleyball , @ FIVBGrandPrix
Facebook: FIVB - International Volleyball Federation
YouTube: FIVB Vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário