11 de ago. de 2013

Grand Prix: Brasil perde para Bulgária e sofre primeira derrota

Depois de se classificar com três vitórias na primeira fase e vencer a República Dominicana, na sexta-feira, o Brasil perdeu sua primeira partida no Grand Prix, neste sábado. As brasileiras foram derrotadas pela Bulgária por 3 sets a 1, com parciais de 25/22, 25/21, 20/25 e 25/21, e ocupam provisoriamente a segunda colocação do grupo G. Enquanto isso, as búlgaras ocupam a liderança isolada do grupo.
Sheilla tenta ataque contra a Bulgária Foto: FIVB / Divulgação
Sheilla tenta ataque contra a Bulgária
Foto: FIVB / Divulgação
Na primeira fase da competição, a Bulgária havia terminado na segunda colocação do grupo D, que teve a China como líder. Na sexta-feira, o País bateu o Porto Rico e fez com que o duelo contra as brasileiras fosse decisivo para ver quem assumiria a liderança.
As búlgaram começaram melhor na partida e venceram a primeira parcial. Já no segundo set, as brasileiras estiveram à frente no placar durante grande parte do tempo, mas não sustentaram o ritmo de jogo e acabaram sofrendo a virada.
Sabendo da necessidade de vencer, as brasileiras voltaram melhor e conseguiram marcar. No entanto, a reação não continuou no quarto set e a equipe sofreu sua primeira derrota na competição

Nenhum comentário:

Postar um comentário